quarta-feira, 21 de março de 2007

De novo na rede

Dona Hérnia me trouxe de volta para a net. Ela resolveu acabar com minha preguiça e permitiu que eu escrevesse nosso caso de amor. Dona Hérnia não gosta de posições confortáveis por longos períodos de tempo. Dona Hérnia vem atrapalhando meu brinde com os amigos, minhas peladas de domingo. Dona Hérnia rí à toa a cada dorflex - ela sabe que drogas leves nunca me fizeram a cabeça. Dona Hérnia me apresentou a hungaros, indianos e japoneses e me ensinou o que é paciência e compaixão. Ensinou também o que é raiva, ódio e inquietação. Dona Hérnia tá apertando minha mente e não posso fazer nada. Dona Hérnia tem dado risada das minhas trepadas. Dona hérnia tem me deixado muito tempo sozinho. Dona Hérnia tá sossegada e quer me levar para todos os lugares, tá se achando a Tal. Deixa estar, Dona Hérnia. Vou te carregando nas costas enquanto você acredita que estou ficando pelo caminho.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ei Batata, to aqui. Beijo.