quarta-feira, 25 de março de 2009

Tudo bem com vocês ?

Pois é, já faz tempo que não passo por aqui. Não vou dizer que foi falta de tempo nem de assunto. Talvez tenha apenas sido por eu achar que não tinha nada a dizer. Talvez tenha sido por falta de talento ou por desilusão. Talvez falta de vontade apenas. Tem tanta informação por aí. Tem tanta gente falando tanta coisa por aí. Resolvi escrever um pouquinho hoje. Nada de anormal está acontecendo não. Nada de novo está pegando comigo não. Não estou empolgado com uma nova peça de teatro, nem com um novo grupo de amigos, não estou esperando um filho, nem passei em nenhum concurso público. Também não estou depressivo e desnorteado tentando descarregar minhas neuroses em um espaço virtual. Não morreu ninguém na minha familia. Não me apareceu nenhuma herança perdida e também não ganhei na megasena. Só resolvi dar uma passada por aqui e registrar que estou vivo, ainda.

Nenhum comentário: