quinta-feira, 9 de agosto de 2007

Nelson Peres e Fábio Brum












“ Hoje estréia a peça do meu amigo Nelsinho Peres. É o tipo de espetáculo que eu não iria, de jeito nenhum. Não é uma temática que me atrai. Sou um cara urbano demais pra me interessar por qualquer história do universo caipira. Só fui na primeira vez por causa do Nelsinho e valeu a pena pra caralho. O homem é um animal em cena, quebra tudo. Depois de dois minutos de espetáculo eu já tinha embarcado geral e tava cagando pra temática. E nessa temporada ainda tem o bônus da presença de Fábio Brum tocando ao vivo. Eu diria que é imperdível”.
Mário Bortolotto
02/08/2007
http://atirenodramaturgo.zip.net/


Na verdade a peça estreou semana passada. Não deu para ir. Vou hoje com certeza!
Ainda mais que o Fábio Brum tá junto.
Sou louco para fazer algum curso com o Nelsinho. Ele é um dos melhores atores que eu ja em cena. Já pude vê-lo fazendo um monólogo e atuando em várias outras peças com o Cemitério de Automóveis. Sempre que posso presenciar o Nelson trabalhando observo tudo. Fico Ligado. Presto atenção em tudo que ele faz nos ensaios. É desta forma que venho aprendendo a fazer teatro - observando gente de muito talento fazer. Foi uma honra dividir o palco com ele na Mostra. Valeu Marião! É isto que você e o Cemitério proporcionam! Foi através do Cemitério que conheci o Nelsinho. O Nelsinho é um desses caras que te ensinam prá cacete apenas encenando. Um dos atores mais tranquilos e concentrados com quem já trabalhei. Ótimo na comédia, Fodão no Drama.
Sou louco pra fazer um curso com o meu amigo Nelsinho... ou quem sabe um dia, uma peça.

Um comentário:

Anônimo disse...

Du carealho, Batata. A gente ainda vai trabalhar muito. Te espero lá hoje a noite. Abração.