segunda-feira, 27 de agosto de 2007

Já foi

Tudo bem! Eu não estou passando muito por aqui e que não me julguem os visitantes. É assim mesmo, ou pelo menos eu acho que é assim. Não vou explicar nada. Não vou justificar nada para ninguém. Apenas não estou passando muito por aqui e acho que isso não altera nada , absolutamente nada para ninguém.
"A vida só é boa para quem não interfere...então eu sigo de boa e pego leve..." É, é Bortolotto da melhor qualidade. É um toque de amigo. Um deixa estar que acontece. Uma dose na tarde de domingo e um beijo na noite de sábado. É assim que estou andando e que minha vida vai
passando. Não se engane. Eu to trampando pra cacete. To produzindo o meu, todo dia. To vivendo. Um dia uisque outro conhaque. Um dia picanha outro maminha e assim vou indo, assim vou brigando com meus sonhos, e com meus fantasmas. Um dia blogando outro se safando de mais uma verdade. É assim e é assim que eu vou. Um beijo, um beijo para quem não desistiu nem desanimou. Um beijo e é assim que vou.

3 comentários:

Anônimo disse...

e meu beijo te acompanhe. BEIJO

Batata disse...

Valeu Carol, Outro pra você.

Carol Helena disse...

Um beijo!