segunda-feira, 16 de julho de 2007

VÁ PRA PONTE QUE RUIU !!!

Estou cansado de pessoas perfeitas e seus discursos hipócritas que duram até a curva do balcão do bar da primeira esquina. Estou cansado de pessoas e de seus sorrisos brancos amarelados sempre dispostas a tecerem comentários sobre tudo, todos e todas as coisas que acontecem e acontecerão em suas vidas e nas vidas dos outros, principalmente, e que nunca deixam sequer uma lágrima verdadeira rolar de seus olhos descontrolados que visualizam tudo, todos e todas as coisas ao mesmo tempo, menos os meus olhos diretamente, por ao menos uma frase inteira. Estou cansado de pessoas covardes que te atacam sempre pelas costas e que da maneira mais sorrateira possível, envolve mentes inocentes em suas paranóias doentias e seus delírios de herói vitimado pelas circunstâncias da vida. Estou cansado de pessoas que não assumem suas broncas, seus azares, e a própria falta de talento, e jogam suas frustrações e chatices em cima do primeiro campeão do torneio de dominó do bairro que passar na frente, só porque nunca teve coragem nem para jogar uma simples partida de dominó, tomando café e comendo biscoitos na casa da vovó, numa tarde de domingo chuvosa. Estou cansado de quem acha que sempre é vidraça e estou cansado também de quem sempre dá uma de pedra, por mim poderiam todos virarem ruínas -no pó é onde acho que eles devem ir parar e lá resolverem todas sua "pendengazinhas egoístas" e suas "vaidadezinhas" que alimentam suas vidas de pedra e de vidraça.
Estou cansado, só isso. E estou cansado só destas pessoas. Muita gente boa tem cruzado o meu caminho, amém.

As empadas continuam e eu também ainda sou ator e educador.
3021-9801 / 4224-6398 / 9489-4483

5 comentários:

Pierre Masato disse...

Salve, Brother.
Acho que todos estamos cansados das malas.
Forte Abraço.

Cassiano Antico disse...

Gosto demais do que você escreve... Admiro muito a pessoa que você é, Batata.
Um grande abraço!

Anônimo disse...

Pô, Batata, seu blog é choque! Linka-lo-ei, brother. Grande abraço

Anônimo disse...

Porra, cara, o mundo tá uma merda, cheia de gente hipocrita, mala, arogante, tá uma merda, já falei. Tô trabalhando no shopping, em loja cara, e convivo com gente de todos os tipos. Mas como uma vez o Pierre escreveu, e eu concordo:" que faz a gente aguentar é a amizade de gente como você."
Abraço, brother, e força na peruca.

Batata disse...

É isso aí rapazeada. Valeu pelo recado deixado. Valeu Pierre, valeu Cassiano, valeu Jarbas, Valeu Fabiana. É sempre bom vê-los por aqui.

Beijos e abraços.