segunda-feira, 11 de junho de 2007

EMPADINHAS DA VÓ VILMA















É isso aí, EMPADAS SABOROSAS, feitas com carinho, tradição secular da Familia Figueiredo, receita passada de geração em geração. Coube à mim e não às minhas quatro irmãs, aprender o jeito especial com que elas são feitas. Minha mãe, a Vilma, ensinou. Eu e a Ana aprendemos e estamos testando novos sabores. Já estamos vendendo. Passamos o feriado fazendo-as e agora estamos aceitando encomendas. A de frango é barbara. A de palmito é divina. A de camarão é de ajoelhar na mesa do Bactéria e passar por baixo dela.

Os preços são de brother, como tudo que fazemos na vida.
Frango e palmito, apenas R$ 1,50.
Camarão, apenas R$ 3,00.

Como disse, aceitamos encomendas, e até entregamos. A gente pede apenas que encomendem com antecedência - no mínimo seis horas antes (dependendo a gente tem na hora) . Ah, tem também a coisa da quantidade. A gente entrega no mínimo 10. E, he he, não nos preocupamos com o máximo.

O telefone é o da casa da Ana 3021-9801, e tem também o celular dela 9489-4483.
O da casa da minha mãe é 4224-6398. Eu posso te atender em qq um deles, já que ando correndo entre a casa de uma e a casa da outra.
Aceito também encomendas por este blog.

Ps - qualquer dia destes as famosas EMPADINHAS DA VILMA darão as caras pela Praça Roosevelt.

É isso aí.

22 comentários:

Anônimo disse...

Rapaz, sou doida por empadinha...
Beijo!

Anônimo disse...

posso tungar o anuncio?

Batata disse...

Por favor, Carola. Fique à vontade.
Grande abraço querida.

Batata disse...

Fabiane, você precisa experimentar.
Grande Abraço. Dá um abraço no Flavinho também.

Regina disse...

Walter tá aprovada!!!

Experimentei e tava mais gostosa que a da "mamãe"......rs...rs...
Não sei porque (rs rs mesmo) me veio agora a dona Cândida na Cabeça na mesa de Natal junto com a vó Nair... As duas vermelhas de dar risada... e do vinho... com as empadinhas na bôca...

Meu Deus, se elas resolverem espalhar a notícia...tô com pena de vc e da Ana...rs
Podem se preparar!!!!

Bjs...e não se esqueça de trazer sempre uma prá sua irmã experimentar...

Regina disse...

Lembrei de mais uma coisa...a paçoca do vô você também que aprendeu...e está levando a diante...

bjs prá vc e prá Ana.

Anônimo disse...

Fala Walter.....você faz entrega em Ferraz de Vasconcelos??
essa empadinha eu ja provei bastante, em muitas visitas a são caetano, as feitas pela vó vilma; mas agora quero provar as suas,que com certeza devem ser tão boas quanto as dela, afinal, filho de peixe, peixinho é.
abraço.
ps: procurei por aquele grupo de acrobácias que vc me falou e não encontrei, tem algum site dele?

Batata disse...

Regina, as duas se esbaldavam não é mesmo? Dava gosto de ver elas se empaturrando de empadas e bebendo vinho. Na próxima ida a São Caetano eu levo para vc. Beijo.

Batata disse...

Leandro, pois é, elas são muito gostosas. Fala pra tua mãe me arrumar uma encomenda de 50 empadas para o pessoal aí de Ferraz (pode ser dez para cada familia)que eu levo até aí Domingo. Meu, o nome da escola de circo é Picadeiro Circo Escola, fica na ponte Cidade Jardim, na marginal Pinheiros. Não sei se eles tem site. Eu devo ir lá um dia desses, quero saber como é o curso de "clown" (palhaço eu já sou).
Abraço, meu brother.

Batata disse...

Leandro, entra no site picadeirocirco.com.br que vc vai saber mais sobre o trampo dos caras.
Abraço.

ignis disse...

Fala Walter, ja vi os preços e os horários dos cursos la no picadeiro, agora só falta a verba..rsrs
pode deixar q falo com minha mãe sim, vou divulgar aqui para os paivas sobre as empadinhas e até quinta ja te dou resposta.
abraço, valeu

Unknown disse...

Divina essa empadinha! O Pessoal da Microcamp e do CCAA está querendo conhecer, você já levou uma amostra nessas escolas?

Unknown disse...

Olha que na Microcamp trufaz, pão de mel, etc. já estão fazendo o maior sucesso! Só flta a empada!

ignis disse...

http://www.picadeirocirco.com.br/cursos.htm

abraço

ignis disse...

viu a "folha ilustrada" ontem?, tem uma matéria sobre o "cão sem dono"
abraçooo

Carol Helena disse...

Oi batata, sou a mulher do Sommer, tudo bem?
Sabe menino, eu sou louca por empadinhas de palmito, experimento todas que vejo pela frente, é aquele impulso inevitável. Já devo ter provado todas de todos os botecos (sujos ou não) do centro inteiro até a vila mariana (onde morei a vida toda). Já achei a empada dos meus sonhos em um boteco do lado do outs, mas elas sempre se esgotam rápido e honestamente da última vez que passei por lá e comi, já não era a mesma coisa. Agora o boteco modernizou e virou aquela lama e eu tô “órfã“ de empada de palmito de vó. Tô precisando urgente desse alento. Me avisa quando você vier pra esses lados entregar alguma encomenda, quero umas 10, mas não faço você vir até aqui que eu sei como é, então me dá um toque antes no meu e-mail, ok?
carol.helena1@gmail.com
Te desejo muito boa sorte com as empadas, tenha persistencia, e na falta dela apele pro santo dos cozinheiros, são benedito.
(até eu que não tenho fé alguma chamo são benetido de vez em quando! hehe)
beijo!

Batata disse...

Oi Carolina. Que legal que você entro aqui. Valeu pela força! Você será minha primeira cliente da internet. Espero que você aprove o sabor delas.

Um grande abraço.

Carol Helena disse...

Oi Batata, comi TODAS! Na verdade, das 15 empadas, comi umas 9, tive que dividir com Rodrigo (que amou, mas dormiu cedo) e minha irmã comeu outras duas e disse categoricamente: “a melhor empada que já comi!“

Tenho que dar o depoimento: elas são deliciosas, cheirosas pra caramba, o recheio é divino e a massa derrete na boca, irresistíveis! Sério, não deu pra manter as empadas por muito tempo aqui, devorei, mesmo depois de passar o dia (do meu aniversário) me empanturrando de comida nordestina, sempre que olhava as empadas, cabia mais uma! hahaha
Fiquei com “insônia“ pelas empadas, não conseguia dormir de pensar que elas estavam aqui, não sosseguei enquanto não comi todas! Deliciosas!

Parabéns! Desejo muito sucesso porque vocês realmente merecem!

Abraços.

Anônimo disse...

e ae Walter,tudo certo??
você veio aqui fim de semana passado mais eu nem tava, mas minha mãe conseguiu salvar uma empadinha aqui pra mim, muito boaaa.
quando vai postar??
me acostumei com seus textos..rsrs
to aguardando o próximo
abraço

Anônimo disse...

E eu que nem gostava de empadinha agora virei fã. É muito boa mesmo. Coloquei lá no blog do bac. Beijão pros dois.

Anônimo disse...

batssss, cade minhas empadinhas, po to com agua na boca....

Batata disse...

Semana que vem Kátia.
Beijos.