domingo, 5 de abril de 2009

Eu que aprenda a levantar

Ontem lá no Cidadão do Mundo, com o projetor plugado no micro, pude ver Maysa cantando em um programa Japonês. Eram oito da manhã e eu tava sózinho.Uma puta sensação de paz, momentos antes de começar minha oficina. Sabia que o dia seria desgastante, mas também sabia que conseguiria enfrentá-lo. Impressionante como a Maysa era bonita. Neste filme da Tv japonesa ela tá meio detonada...acho que por causa das noites regadas a calmante e wisky, dizem que ela era muito doida. Eu só sei que nas fotos dela mais jovem, ela se parece demais com minha mãe. Fico pensando em minha mãe quando jovem, meu pai se apaixonando por ela...essas coisas. Uma puta sensação de paz.

Meu mundo caiu : http://www.youtube.com/watch?v=BgkEb_EHaP0

Nenhum comentário: