terça-feira, 15 de maio de 2007

Não. Para mim foi apenas um escorregão. É o que eu acredito. Ela estava cansada. Andava muito cansada. O corpo cansado. Sua mente trabalhava demais e o corpo não acompanhava. Para mim ela teve um apagão. Segundos. Eu já tive vários apagões. Você tá alí, sentado bebendo, e o corpo resolve desligar. Não dá outra, você cai de cara no balcão. O corpo dela desligou. Ela não estava em uma mesa. Para mim foi isso, mas isso e eu, são as coisas que menos importam agora.

8 comentários:

Cassiano Antico disse...

Amigo Batata!
Pensei nisso hoje, brother...

Um grande abraço pra ti.

Unknown disse...

talvez essa letra traduza um pouco do que estamos sentindo

No Céu com Diamantes

Composição: Beto Guedes e Ronaldo Bastos

Vem,
De tanto andar a teu lado
De tanto cruzar o sertão
Serás meu amigo
Onde terei meu lugar e meu trem

Sei
Aquela lição da estrada
Sonhos que passaram por nós
E são meu abrigo
Te conhecer foi saber o melhor
Na alma dessa mulher
Atrás da voz do cantor

Voz
Que é pedra de tal firmamento
E ainda se escuta luzir
A todo momento

Quando olhar para o céu do Brasil
Repara bem que pintou
Alguém que brilha e sorri

Dói de tanto medir a distância
Saber que não vou te tocar
Além da lembrança
A tua falta é sol sem calor
E está aqui mas se foi
Virou estrela, a nossa estrela do céu

Anônimo disse...

É isso, o que menos importa. O que mais importa agora é o buraco que essa moça vai deixar na gente.O que importa agora é que a gente segure as ondas uns dos outros, que a gente leve o sorriso dela com a gente. Um beijo enorme, cara.

Anônimo disse...

Isso. Um escorregão. Que doeu em todos nós. Abraço, brother.

Anônimo disse...

Só sei que ela se foi e nós nunca mais seremos os mesmos. Abraço

Dani Angel disse...

É isso mesmo querido, e agora somos nós, juntos como sempre foi. bjs

Anônimo disse...

depois de um tempo....incrivel como ainda dói, como ainda esta presente na lembrança aqueles melhores momentos sabe???? um beijo , to com saudades de voces. apareçam logo

Batata disse...

É Kátia, o tempo passa e a gente ainda lembra. É por causa dos momentos bons.
Um beijo.