domingo, 6 de maio de 2007

É ASSIM QUE É

Tá difícil postar alguma coisa
to me equilibrando na cortina da varanda
to estendendo meu corpo atrás da geladeira
to vendo se dá pra secar
não tá fácil, to meio à toa
sem poder ficar
to à toa se poder deitar
to assando batata na geladeira
esperando a vida me beijar
eu sei que não deveria
mas é como devo estar.
eu sei que não poderia
mas é como posso ficar.
que alguém venha beber comigo
to esperando,
mas que seja breve
não tenho sono pra esperar por tão pouco.

6 comentários:

Anônimo disse...

poxa batata, que bacana é teu blog.

Anônimo disse...

Deve ser a depressão pós-temporada...
Abração

Batata disse...

Obrigado Carola. Apareça sempre.
Vira e mexe eu dou uma olhada no seu.Abraços, Batata.

Batata disse...

Pô Kit, não deixe as coisas tão claras desse jeito... he. Grande abraço e aproveitando a visita, quando voltamos com a peça?

Grande Abraço.

Anônimo disse...

Ih, cara, não sou eu que decido essas coisas, eu sou só o autor. Mas existe a possibilidade de irmos pro festival de Rio Preto. Em junho saberemos. Abs.

Regina disse...

Oi Walter...
Passei e estou por aqui...

bjs